Agenda deeventos

10° Remate Anual de Produção Agropecuária Dom Vitor

Remates | 20 de Abril de 2018 à 20 de Abril de 2018
Descrição:
10° Remate Anual de Produção Agropecuária Dom Vitor

Reunindo animais certificados pela Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), será realizada no dia 20 de abril a 10ª Edição do Remate Anual de Produção Agropecuária Dom Vitor, em Santa Vitória do Palmar (RS), berço na genética Hereford no país. A atividade colocará em pista 800 animais, sendo 90% desses exemplares, terneiros, vaquilhonas, novilhos e ventres prenhez das raças Hereford e Braford certificados pela ABHB.

Previsto para iniciar as 20h, o evento ocorre no Sindicato Rural de Santa Vitória do Palmar/RS. Oportunidade única para adquirir exemplares de extrema qualidade.

‘’A certificação tem ajudado na valorização dos animais, os compradores quando veem o brinco laranja já sabem que é um animal de qualidade e que trará retorno futuramente”, afirmou Jacques Leston, um dos proprietários da Agropecuária Dom Vitor e organizador do evento. Nesta edição, em alusão aos 10 anos da atividade, os participantes poderão financiar suas compras em até 10x, e não em apenas 3x como nas edições anteriores.



Programação:

10ª Edição Remate Anual de Produção Agropecuária Dom Vitor

Onde: Sindicato Rural de Santa Vitória do Palmar/RS

Quando: 20 de abril (sexta-feira)

Hora: 20h

10° Remate Anual de Produção Agropecuária Dom Vitor

Foto: Divulgação/Assessoria