Últimasnotícias

VPJ Alimentos participa com sucesso da Feicorte 2013

Informação | 25 de Junho de 2013
Lançamentos da linha Black Angus e do Selo Cordeiro Dorper Certificado fizeram da participação da empresa um sucesso

PIRASSUNUNGA/SP- Com duas importantes novidades no setor pecuário, tanto para bovinos como para ovinos, a VPJ Alimentos, referência na atuação de toda a cadeia produtiva, fechou com sucesso sua participação na edição 2013 da Feicorte.

Em parceria com a ABA - Associação Brasileira de Angus - e a ABCDorper - Associação Brasileira de Criadores de Dorper - a VPJ Alimentos esteve presente na feira com os lançamentos de sua nova linha de carnes Aberdeen Angus, a Black Angus - Reserva Especial e do selo e programa de certificação Selo Cordeiro Dorper Certificado, primeira certificação de carnes Cruzas Dorper do Brasil.

Feicorte
No dia 19 no estande da ABA, a empresa apresentou ao mercado a sua nova linha de carnes especiais, a Black Angus - Reserva Especial. O empresário e pecuarista Valdomiro Poliselli Júnior, Presidente da VPJ Alimentos, reuniu personalidades da raça Angus, como Paulo Marques (Presidente da ABA), Reinaldo Salvador (Diretor do Programa Carne Angus Certificada), Paulo Horto (proprietário do Programa Leilões) e Antônio Camardelli (Presidente da ABIEC), e a imprensa especializada, para uma degustação da carne e falou sobre o novo produto, que chega para o consumidor final em 10 opções de cortes especiais.

A Black Angus é derivada de uma seleção exclusiva de animais pretos certificados e com o diferencial de um altíssimo nível de marmoreio. Para agregar a qualidade das carnes da nova marca, os produtos vêm "embalados para presente", em uma apresentação sofisticada jamais vista no Brasil.

Também na mesma data, Poliselli foi um dos destaques do Encontro de Líderes, que reuniu lideranças da Pecuária nacional para dividir e discutir melhores soluções para o setor. Para um público que lotou a sala Cabreúva do evento, o empresário contou sua trajetória, experiências e resultados nos processos de terminação de animais Cruza Angus em regime de pasto suplementado e confinamento.

Feinco Preview
Precursora das raças de ovinos Dorper e White Dorper, a VPJ Alimentos também inovou na Feinco, que esse ano teve as raças sul-africanas como grandes protagonistas.

No dia 18, a VPJ oficializou com a presença da Diretoria da ABCDorper e da imprensa o lançamento do primeiro selo e programa de certificação de carne de cordeiros Cruza Dorper. A certificação será realizada pela Genesis Inspeções - Brasil Certificação, com o apoio da ABCDorper.

O programa Cordeiro Dorper Certificado é baseado na parceria da VPJ Alimentos com produtores de várias regiões do País para a produção de cordeiros super precoces. A empresa disponibiliza técnicos para a orientação do manejo e engorda, reprodutores melhoradores a preços acessíveis e a garantia de compra da produção através de contrato firmado com pagamento de premiações, de acordo com a qualidade das carcaças apresentadas pelo produtor.


VPJ Alimentos: Passou das porteiras de suas fazendas para o segmento alimentício em 2004, conduzindo ao mercado cortes selecionados procedentes da mais alta genética das raças Angus e Dorper, produzida pela empresa há mais de 20 anos. Com aprimoramento, desenvolveu ainda os mais rigorosos processos e critérios de qualidade e segurança alimentar em suas linhas de produção, além de uma moderna frota que atende clientes em todo o País.

Serviço:
O que: VPJ Alimentos participa com sucesso da Feicorte 2013
Agência Breeders
Jornalista responsável: Rafaela Abrantes
Tel.: (19) 3867-7022
E-mail: rafaela@breeders.com.br
Home: www.vpjalimentos.com.br
Facebook: www.facebook.com/vpjalimentos

VPJ Alimentos na FEICORTE 2013

Foto: Divulgação/Assessoria

VPJ Alimentos na FEICORTE 2013

Foto: Divulgação/Assessoria

VPJ Alimentos na FEICORTE 2013

Foto: Divulgação/Assessoria