Últimasnotícias

Banco do Brasil e ABCZ assinam contrato para construção de agência especializada no Parque Fernando Costa

Informação, Mercado | 03 de Janeiro de 2019

Foi assinado esta semana o contrato para construção de uma agência do Banco do Brasil especializada em agronegócio dentro do Parque Fernando Costa, em Uberaba/MG. O acordo firmado entre a ABCZ e a instituição bancária prevê locação de área para o início das obras já em 2019.

“É uma grande conquista não só para o associado da ABCZ, como para todos os produtores rurais do país que vão ter um local referência, onde vão poder receber atendimento direcionado à atividade que exercem, com mais facilidade de acesso a crédito rural e outras operações”, comemorou Rivaldo Machado Borges Júnior, diretor da ABCZ responsável pela negociação com o Banco do Brasil.

Desde o inicio de 2017, uma série de reuniões foram realizadas em Uberaba e Brasília para a definição do investimento. O diretor da ABCZ, apoiado pelo presidente da entidade Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, e o diretor de agronegócio do Banco do Brasil, Marco Túlio Moraes da Costa, confirmaram a execução do plano com a assinatura do contrato de locação de área no Parque Fernando Costa nesta sexta-feira (28). "Marco Túlio se empenhou muito para a concretização deste projeto", destacou Rivaldo.

A unidade de Uberaba será a primeira do país especializada em agronegócio e vai funcionar como um projeto piloto. “Vai ser uma agência moderna com modelo contemporâneo sendo referência para atender todas as categorias de produtores. É a ABCZ fazendo história e trazendo inovações para melhor atender aos associados e produtores”, destacou o gerente regional da Emater, Gustavo Laterza.

Fonte: Faeza Rezende - ABCZ

Banco do Brasil e ABCZ assinam contrato para construção de agência especializada no Parque Fernando Costa

Foto: Assessoria de imprensa ABCZ