Últimasnotícias

Carlos Vivacqua é o novo Gerente Executivo da ASBIA

Informação, Mercado | 17 de Janeiro de 2019
A ASBIA terá novo Gerente Executivo. Carlos Vivacqua, ex-presidente da ASBIA, assume o cargo a partir de 1º de fevereiro de 2019 e ficará responsável pela administração das atividades da ASBIA, por gerir os projetos da associação, representar a ASBIA perante outras entidades e órgãos governamentais e, também, nos principais eventos do setor.

Carlos Vivacqua Carneiro da Luz, há 30 anos no mercado de Inseminação Artificial, participou da gestão de grandes empresas do setor e exerceu as funções de Presidente da Associação Brasileira de Inseminação Artificial - ASBIA de 2014 a 2016 e Presidente do Concelho de Administração de 2016 a 2019. 

Possui em sua formação MBA em Marketing - Fundação Getúlio Vargas, Pós Graduação em Gestão Estratégica de Negócios - Fundação Getúlio Vargas - SP, Pós Graduação em Administração de Marketing - USP e é Graduado em Zootecnia - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Com atividades complementares, integrou o corpo docente da Faculdade de Administração de Empresas de 2001 a 2009, ministrando aulas de Marketing e Planejamento Estratégico e, para os cursos em nível de pós-graduação (MBA), entre 2004 e 2008.

Fonte: ASBIA

Carlos Vivacqua é o novo Gerente Executivo da ASBIA

Foto: ASBIA

Carlos Vivacqua é o novo Gerente Executivo da ASBIA

Foto: ASBIA