Últimasnotícias

Estância Bahia lança aplicativo que permite lances e assistir aos leilões em tempo real

Informação, Leilões | 04 de Fevereiro de 2019

A Estância Bahia Leilões ousou mais uma vez. Após o Mega Leilão e os leilões virtuais, a leiloeira chegou ao universo dos aplicativos com o EBL Web (confira aqui). Disponível para Iphone e Android, a tecnologia permite que o produtor rural acompanhe em tempo real na palma de sua mão os leilões e dê seu lance com um clique.

O EBL Web, além de possibilitar o pecuarista a acompanhar os leilões e dar lances em tempo real, conta com a agenda de leilões da Estância Bahia e as últimas notícias da leiloeira.

A Estância Bahia busca sempre inovar e proporcionar comodidade ao pecuarista em todo o processo de compra e venda.

O aplicativo está disponível para sistema Android e Iphone. O produtor ao se cadastrar no aplicativo da Estância Bahia poderá assistir aos leilões de onde estiver diretamente de seu smartphone em tempo real, visualizar o histórico de valores do leilão, baixar o catálogo dos lotes e tudo o que você precisa saber para os leilões da Estância Bahia. Baixe já o aplicativo e não perca mais nenhum leilão da Estância Bahia.

O aplicativo apresenta ainda todos os telefones de contato da Estância Bahia Leilões, incluindo endereço de e-mail e número de WhatsApp. Assim o pecuarista pode entrar em contato e tirar suas dúvidas com a equipe sempre que precisar.

Referência nacional, a Estância Bahia está no mercado de leilões de gado desde 1991. A empresa é liderada por Maurício Tonhá e, em toda a sua trajetória, estabelece parcerias com seus clientes, fornecedores e colaboradores, buscando o crescimento e a satisfação através do trabalho, ousadia, motivação e amor.

O EBL Web é mais um investimento da Estância Bahia para acompanhar o crescimento promissor do mercado agropecuário brasileiro e garantir ao pecuarista uma experiência de compra e venda facilitada, com profissionalismo e transparência.

Fonte: Estância Bahia Leilões

Estância Bahia lança aplicativo que permite lances e assistir aos leilões em tempo real

Foto: Estância Bahia Leilões