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Friboi vai usar selo “A Carne Mais Vendida do Brasil” nas embalagens

Carne, Informação, Mercado | 06 de Maio de 2019

Friboi vai usar selo “A Carne Mais Vendida do Brasil” nas embalagens

Foto: CarneTec

A Friboi, marca da JBS, divulgou na sexta-feira (03) que vai inserir o selo “A Carne Mais Vendida do Brasil” nas embalagens de quatro de suas linhas: Friboi, Maturatta Friboi, Reserva Friboi e Do Chef Friboi.

"Chancelado pela consultoria Nielsen, o selo é resultado de uma pesquisa realizada no ano passado, que contou com análise de 50 marcas de carne bovina comercializadas em cerca de 6 mil pontos de venda em todo o Brasil", informou a Friboi em comunicado.

Em ação conjunta, a marca também lançou o aplicativo Friboi Play, que traz conteúdos e mídias interativas, oferecendo aos consumidores uma experiência diferenciada de realidade aumentada nas quatro linhas já citadas, além da 1953 Friboi, lançada em janeiro do ano passado.

Ao escanear a etiqueta dos produtos, onde também deve constar o recém-apresentado selo dourado, o cliente terá a oportunidade de visualizar receitas com os cortes e ter acesso a mais informações sobre cada uma das linhas da Friboi. Para isso, basta fazer o download do app – já disponível na Apple Store e na Google Play.

“Há seis anos revolucionamos o mercado de carne bovina brasileira ao adotar o processo de construção da marca Friboi. Este projeto é mais uma etapa desse nosso trabalho diário para promover uma experiência diferenciada aos nossos consumidores, desde o momento da compra dos nossos produtos até o preparo dos cortes. Por isso, o selo de carne mais vendida do Brasil é motivo de grande orgulho para toda a companhia”, disse na mesma nota o presidente da Friboi, Renato Costa.

Já o diretor executivo da Friboi, Ailton Firmino, acredita que o Friboi Play promoverá uma experiência de compra ainda mais positiva para os consumidores. “Buscamos agregar cada vez mais valor à Friboi e o lançamento do aplicativo proporciona que o cliente leve muito mais do que apenas um corte de carne para casa, mas uma interação completa com as nossas marcas”, disse Firmino.

Fonte: Carne Tec

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