Últimasnotícias

Capane 23 Chumbo: filhos conquistam prêmio de cruzamento industrial Laranjeiras do Sul (PR)

Genética, Informação | 08 de Maio de 2019

A genética da CRV Lagoa continua sendo reconhecida por todo o Brasil. Mais uma prova disso foi a conquista do Prêmio de Melhor Macho Cruzamento Industrial, oferecido pela Sociedade Rural do Centro Oeste do Paraná durante a 15ª Expoagro, entre 11 e 14 de abril, para Gustavo Rodrigues Alves, da Fazenda Xagú, localizada em Marquinho (PR).

Em uma disputa acirrada, onde participaram 1.140 bezerros, o vencedor foi o lote número 17, com 20 animais desmamados, meio-sangue Angus, oriundos de IATF, filhos de Capane 23 Chumbo, da bateria CRV Lagoa.

Com bezerros que nasceram em agosto de 2018 e foram desmamados com peso médio de 234 kg, o lote conquistou a primeira colocação no cruzamento industrial.

Nascido em dezembro de 2012, Capane 23 Chumbo foi destaque absoluto programa Touro Jovem Promebo. Com pedigree 100% americano e homozigoto para pelagem preta, suas DEPs o credenciam para produzir bezerros de elevado desempenho somado a uma carcaça de equilibrado CPM.

A Fazenda Xagú, atendida pelo consultor de campo Laudemir Leites, é cliente da CRV Lagoa há quatro anos e utiliza 100% da genética da empresa.

Fonte: CRV Lagoa

Capane 23 Chumbo: filhas conquistam prêmio de cruzamento industrial Laranjeiras do Sul (PR)

Foto: Divulgação/Assessoria

Capane 23 Chumbo: filhas conquistam prêmio de cruzamento industrial Laranjeiras do Sul (PR)

Foto: Divulgação/Assessoria