Últimasnotícias

O Pampa e o Gado: Seminário reúne especialistas e tomadores de decisões na sua 10ª edição

Genética, Informação | 13 de Junho de 2019

Entre os dias 04 e 05 de julho acontece a décima edição do Seminário O PAMPA E O GADO, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Lavras do Sul/RS.

Um dos principais eventos do agronegócio na região, O PAMPA E O GADO recebe a cada edição um público de 250 pessoas, entre produtores, técnicos, estudantes de graduação além daqueles voltados para questões de manejo e boas práticas agropecuárias da pecuária sustentável apregoada pelo evento.

Dentro da programação desses dois dias, os participantes terão oportunidade de acompanhar quatro painés e participar de duas oficinas técnicas, além das plenárias, exposições de fotos e um pequeno coquetel com produtos típicos da campanha gaúcha.

Autoridades do governo federal e estadual participarão da plenária de encerramento e estarão prestigiando o público local.

O seminário O PAMPA E O GADO é organizado pelo Sindicato Rural de Lavras do Sul e conta com apoio de outras instituições e profissionais parceiros.

As inscrições estão sendo feitas através do site: bit.ly/opampaeogado10anos

Os ingressos (que também dão direito aos almoços) tem o investimento de R$ 80,00 para o profissional e público em geral e a R$ 30,00 para os estudantes de graduação. Associados do Sindicato Rural de Lavras do Sul não pagam ingresso (mas precisam se inscrever no site).

Mais informações do evento (dicas de hospedagem, mapa de localização e outras) estão sendo divulgadas no facebook e instagram da entidade:
https://www.facebook.com/SindicatoRuralDeLavrasDoSulrs/
https://www.instagram.com/srurallavrasdosul/

Sindicato Rural de Lavras do Sul/RS – 55-32821020 e 32821256
Local do Evento: Parque de Exposições sito à Av. José Cacildo Delabary, nº 2000.
Secretária Executiva: Ana Medora Brasil de Souza MB – 55-999559329 (responsável geral pelo evento)

Fonte: Sindicato Rural de Lavras do Sul

O Pampa e o Gado: Seminário reúne especialistas e tomadores de decisões na sua 10ª edição

Foto: Sindicato Rural de Lavras do Sul, RS