Últimasnotícias

ABCZ: Ricardo Abreu é o novo gerente de Fomento de Programas de Melhoramento Genético

Genética, Informação | 03 de Julho de 2019

Ricardo Abreu é o novo gerente de Fomento de Programas de Melhoramento Genético da ABCZ.

Zootecnista, reconhecido no mercado, foi contratado para ocupar cargo estratégico na Associação

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) acaba de anunciar uma importante contratação para o fomento do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ). Ricardo Abreu, reconhecido zootecnista, ocupará o cargo estratégico na entidade.

"Estou muito motivado com este novo desafio, pois a ABCZ possui o maior banco de dados zebuínos do mundo e, com isso, tem todo o know how dos melhores programas e serviços para oferecer aos associados e criadores. Fazer a integração da excelente equipe técnica de campo da ABCZ e alavancar isso comercialmente junto ao mercado será um dos nossos objetivos", ressalta Ricardo Abreu.

Ricardo Abreu se formou em Zootecnia pela FZEA - USP de Pirassununga - SP em 1998. Em seguida, passou a integrar a equipe da Central de Genética CRV Lagoa, onde permaneceu por 21 anos como Gerente de Contas Corte, o que lhe confere um consolidado relacionamento neste mercado.

"Aqui na ABCZ sempre me senti em casa e tenho certeza que juntos a equipe e associados vamos crescer ainda mais com robustez" destaca Abreu, que também é Conselheiro Técnico das raças zebuínas junto a ABCZ.

Fonte: ABCZ

ABCZ: Ricardo Abreu é o novo gerente de Fomento de Programas de Melhoramento Genético

Foto: Assessoria de imprensa ABCZ