Últimasnotícias

INTEGRAÇÃO 2019: São Francisco de Assis tem expectativa otimista para julgamento e leilão de Angus e Brangus

Informação | 30 de Setembro de 2019

São Francisco de Assis prepara-se para receber, na próxima semana, a 43ª edição de sua tradicional Expofeira de Primavera. A exposição ocorre no Parque do Sindicato Rural, de 2 a 7 de outubro, e a raça Angus integra a programação da feira. A agenda começa pela admissão dos exemplares na quarta-feira (2/10) à tarde e na quinta-feira (3/10) pela manhã. Ainda na quinta-feira, às 14h, está previsto julgamento dos animais rústicos, que passarão pelo crivo do criador e diretor da Associação Brasileira de Angus Ignácio Tellechea. A expectativa é que 25 trios de machos e de fêmeas PO e PC entrem em pista.

Na sexta-feira, às 14h, o 6º Leilão Integração Angus & Brangus vai ofertar 50 touros PO e PC e 120 ventres de Angus dos criatórios AgroNemitz, Santo Antão, Cabanha Soldera, Agropecuária Progresso, Tólios Farm e Brasil Florestal. O remate, organizado pela BC Remates, será transmitido pelo Canal Rural e pelo Lance Rural.

Os pagamentos poderão ser feitos em até 16 parcelas (2 de entrada + 2 em 30 dias + 2 em 60 dias + 10 mensais e consecutivas), ou através do Plano Safra (2 de entrada + 2 em 30 dias + saldo restante em 30/05/2020) e de financiamento bancário oficial (em até 60 dias). Os pagamentos à vista têm 8% de desconto.

A projeção para os negócios é otimista. "O gado que vai ser ofertado é de uma qualidade excepcional", garante o vice-presidente Técnico da Angus, Márcio Sudati. Para o dirigente, até então, a temporada de Primavera vem sinalizando com bons resultados e o remate deste ano "tem todas as ferramentas de comercialização possíveis para ser um grande sucesso".

Fonte: ABA, adaptado pela Assessoria Agropecuária

INTEGRAÇÃO 2019: São Francisco de Assis tem expectativa otimista para julgamento e leilão de Angus e Brangus

Foto: Divulgação/Assessoria