Últimasnotícias

Angus: Remate FSL Angus Itu ofertará 50 touros de ponta para monta a campo

Informação, Leilões | 05 de Outubro de 2019

O leilão virtual FSL Angus Itu, que será realizado no dia 14 de outubro (segunda-feira), em Itu (SP), ofertará 50 touros PO (Puro de Origem) para monta a campo. Chancelado pela Associação Brasileira de Angus e com transmissão ao vivo pelo Canal Terra Viva, o remate oferece animais focados na genética norte-americana e com avaliação positiva no Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne (Promebo), programa oficial da Associação Brasileira de Angus, além dos resultados satisfatórios na avaliação de carcaças e nos testes de monta. O martelo ficará sob comando da Connect Leilões.

Segundo o gerente comercial da FSL, Domingos Parra, os animais ofertados são nascidos e criados no estado de São Paulo e considerados os melhores classificados dentro do rebanho. “Os 50 touros do remate estão acima dos 24 meses e com mais de 550 quilos. São exemplares geneticamente diferenciados”, ressalta. Em relação à expectativa de negócios do leilão, Parra destaca que o cenário brasileiro atual está favorável às vendas. “Possuímos mais de 15 anos de seleção e estamos sempre buscando atender às necessidades do mercado”, reforça.

O remate oferece fretes grátis para o estado de São Paulo e carga fechada de 10 touros para qualquer local do País. Além disso, compradores de outros estados que não fecharem uma carga de 10 animais, pagam frete de apenas R$ 200,00 por exemplar. As formas de pagamento podem ser feitas em até 12 parcelas no cartão de crédito ou em 24 vezes no boleto. Clientes FSL ainda ganham bônus de 5% no boleto.

Fonte: ABA

Angus: Remate FSL Angus Itu ofertará 50 touros de ponta para monta a campo

Foto: Divulgação/Assessoria