Últimasnotícias

ABS: Tecnologia marca Catálogo Leite Europeu 2020

Genética, Informação | 03 de Fevereiro de 2020

Publicação também apresenta soluções tecnológicas da empresa

A ABS apresenta a versão impressa do Catálogo Leite Europeu 2020, com portfólio de quase 250 touros que representam o melhor das baterias Holandês e Jersey da empresa. A seleção engloba os principais animais genômicos das duas raças leiteiras e destaca outras tecnologias da ABS, oferecendo ao produtor o que existe de mais moderno para acelerar o melhoramento genético dos rebanhos.

Para o gerente de Mercado e Contas-Chave Leite da ABS, Marcello Mamedes, na atual era genômica, o progresso acontece muito rápido. “A quantidade de touros disponíveis para oferecer ao produtor é cada vez maior. A bateria da ABS é extremamente competitiva, abrangendo touros líderes para diversas características e índices”, explica.

Além disso, o núcleo genético DeNovo segue sendo fonte da melhor genética do mundo, seja para fêmeas ou machos. “Isso é de suma importância, pois, para promover o progresso genético, precisamos de ambos”, conclui.

O novo catálogo também disponibiliza informações para produtores interessados em adquirir outras tecnologias da ABS, como o sêmen sexado Sexcel, o Beef inFocus – a solução beef on dairy da empresa, que faz uso de sêmen de corte para inseminar as vacas menos produtivas dos rebanhos leiteiros -, e até o recém-lançado ABS NEO Premium, a mais recente inovação no setor de embriões, desenhada para turbinar o melhoramento genético dos nossos clientes.

Confira o Catálogo Leite Europeu 2020 clicando aqui.

Fonte: ABS 

 

ABS: Tecnologia marca Catálogo Leite Europeu 2020

Foto: Assessoria de Imprensa ABS