Últimosartigos

ABS NEO: Produtor comemora taxa de prenhez acima de 55% com o uso de embriões

Informação | 06 de Fevereiro de 2020

Resultado foi registrado na Fazenda Maranata, no norte do Tocantins

O ABS NEO vem se tornando um produto cada vez mais popular entre os produtores. Após decidir investir na solução genética da ABS, um produtor do norte do Tocantins obteve resultados impressionantes já na primeira aplicação - com 204 embriões transferidos e 114 prenhezes confirmadas, o produtor registrou uma taxa de prenhez de 55,88%.

O resultado foi obtido em janeiro deste ano, na Fazenda Maranata, propriedade do produtor Marcos Albino. Ele afirma que decidiu optar pela utilização do ABS NEO como ferramenta para obter o melhoramento genético mais ágil do rebanho.

"A qualidade dos animais resultantes do produto já havia me chamado a atenção, e agora tenho a comprovação da decisão correta, graças a esse índice que alcançamos", diz.

O objetivo final do criador é acelerar o melhoramento genético do rebanho, potencializando o aumento da produção de proteína animal.

"A equipe vem se mostrando muito competente, com excelente qualidade nos serviços. Com certeza, indico o ABS NEO para qualquer produtor interessado em melhorar o seu rebanho geneticamente. A empresa atende a todas as demandas de forma profissional e atenciosa", avalia Marcos.

ABS NEO. O ABS NEO é a solução da ABS que oferece linhas de embriões especialmente desenvolvidas para rebanhos de leite e de corte. O produtor tem a oportunidade de selecionar o pacote genético que mais se adequa ao seu sistema de produção, acelerando de forma significativa o melhoramento genético. Com a melhor tecnologia do mercado e resultados comprovados em centenas de rebanhos, o produto vem se tornando uma das opções mais indicadas para o desenvolvimento nas fazendas.

Fonte: ABS  

Fazenda Maranata, Tocantis

Foto: Divulgação/Assessoria