Cadastre-se no site

Cadastre-se e fique informado em primeira mão sobre os principais acontecimentos da Assessoria Agropecuária
Porto Alegre, 10/04/2020

Redes sociais

Agendade eventos

Últimasnotícias

86º ExpoZebu - Adiamento

Informação | 17 de Março de 2020

86º ExpoZebu - Adiamento

Foto: Assessoria de imprensa ABCZ

A Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), organizadora da ExpoZebu – Exposição Internacional de Gado Zebu, sensível à situação atual que envolve a questão do coronavírus, com o decreto de emergência do Governo de Minas Gerais, do Governo Municipal de Uberaba e seguindo a orientação do Governo Federal, através do Ministério da Saúde, decidiu pelo adiamento da 86ª edição da feira, que seria realizada entre os dias 25 de abril e 3 de maio em Uberaba (MG).

A decisão, unânime entre todos os membros da diretoria, foi comunicada pelo presidente da ABCZ, Rivaldo Machado Borges Júnior, ao prefeito de Uberaba, Paulo Piau, na manhã desta terça-feira (17) em reunião, agendada pela própria ABCZ, na sede da Associação.

A entidade lamenta profundamente o fato, mas entende que a decisão evidencia a responsabilidade que sempre pautou a trajetória centenária da ABCZ, atuando em consonância com o governo e seguindo rigorosamente suas determinações. Além disso, neste momento, a 40 dias do evento, acreditamos que a medida garantirá mais segurança e tranquilidade ao público, aos expositores e patrocinadores do evento, que acreditam e representam o sucesso da nossa ExpoZebu.

As novas datas da 86ª ExpoZebu serão divulgadas tão logo estabelecido o cenário futuro. A ABCZ segue trabalhando de forma consciente, responsável e determinada, para o crescimento de nosso país e promoção da nossa pecuária.

Dúvidas e outras questões relacionadas a 86ª EXPOZEBU Gentileza contatar o Departamento Comercial da ABCZ - (34) 3319 3984 para demais esclarecimentos.

Contamos com a compreensão de todos.

Att: Fernando Moreira da Silva

Fonte: ABCZ

Maisnotícias

  • Trajano Silva: Leilões virtuais crescem em tempos de isolamento social

    Informação | 08 de Abril de 2020
    Foto: Trajano Silva Remates / Divulgação
    Temporada de Outono da pecuária gaúcha se estrutura para a venda à distância de terneiros e terneiras Os leilões virtuais estão registrando um aumento significativo neste momento em que a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) exige medidas como o isolamento social com o objetivo de evitar aglomerações e dimin...
  • ABS lança novo site global, valorizando a experiência do cliente

    Informação | 08 de Abril de 2020
    Foto: Assessoria de Imprensa ABS
    A ABS apresentou na terça-feira (7) seu novo site global, totalmente reformulado para se aproximar ainda mais de clientes de todo o mundo. A principal plataforma digital de soluções genéticas passou por atualização integral e abrangente, com objetivo de garantir a melhor experiência possível ao cliente. "Com o r...
  • NESPro: Estratégias para a venda de terneiros em tempo de crise

    Informação | 08 de Abril de 2020
    Foto: Divulgação/Assessoria
    Com os métodos convencionais de gado, por meio dos leilões e remates presenciais, agora restringidos pela impossibilidade da aglomeração de pessoas, mudam-se as formas de comercialização. Em plena safra de terneiros/bezerros, o NESPro preparou orientações de como vender a produção por outros canais. 

    Faça aqui...
  • Senar-RS: campanha valoriza o trabalho do campo em meio ao combate ao novo coronavírus

    Informação | 07 de Abril de 2020
    Foto: Senar - RS
    Para dar à população da cidade a possibilidade de ficar em casa, os trabalhadores do meio rural continuam saindo a campo. Para lembrar o papel dos produtores rurais para garantir a alimentação de todos durante o combate à pandemia da Covid-19, o Senar-RS publica um vídeo em suas redes com o depoimento de quem cont...
  • PR: Leilão dos Criadores de Gado de Corte faz R$ 1.950 para terneiros 1/2 sangue Braford

    Informação, Leilões, Mercado | 06 de Abril de 2020
    Foto: Portal DBO
    Registrando 100% de liquidez, o pregão faturou R$ 1 milhão com a venda de 281 machos e 288 fêmeas; veja médias A Sociedade Rural de Guaraniaçu, município na região Oeste do Paraná, foi o palco de mais uma edição do “Leilão dos Criadores de Gado de Corte”, com a oferta de 569 exemplares para cria, recria e...

Nossosparceiros

Nossosclientes

Redes sociais