Últimasnotícias

CRV Lagoa adota medidas preventivas em virtude da pandemia do novo coronavírus

Informação | 17 de Março de 2020

O mundo está vivendo uma situação sem precedentes com a rápida expansão do novo coronavírus em todos os continentes. A CRV Lagoa espera que esses dias de incertezas terminem rapidamente, mas não pode deixar de estar preparada e zelar pela saúde e bem-estar de seus colaboradores, parceiros e clientes.

Dessa forma, a empresa comunica que seguirá as recomendações dadas pelos órgãos de saúde, já que o Estado de São Paulo foi considerado como área de transmissão comunitária.

Sendo assim, serão adotadas as medidas preventivas anunciadas anteriormente para os colaboradores com base em Ribeirão Preto e região, além dos gerentes comerciais espalhados pelo Brasil, mas os demais departamentos (Customer Care, Logística, Suprimentos, TI etc.) seguirão trabalhando para que as operações essenciais para a continuidade do negócio sigam sem qualquer prejuízo.

“É importante ressaltar que todos estarão totalmente disponíveis para continuar oferecendo aos nossos clientes a mesma qualidade, presteza e rapidez que sempre marcaram a atuação da CRV Lagoa”, destaca o presidente da empresa, Rudi den Hartog. “Temos certeza que, juntos, sairemos dessa situação ainda mais fortalecidos”, conclui.

Fonte: CRV Lagoa

CRV Lagoa adota medidas preventivas em virtude da pandemia do novo coronavírus

Foto: CRV Lagoa