Últimasnotícias

ABS anuncia programação da empresa para a Expogenética 2020

Informação | 27 de Julho de 2020

Ações incluem o tradicional desfile de touros, além de lives com parceiros e ofertas especiais de genética, tudo realizado de forma digital e com transmissões ao vivo

A ABS já está preparada para a sua participação na Expogenética 2020, a edição deste ano de uma das principais feiras de melhoramento genético em nível internacional. Programada para os dias 15 a 23 de agosto, a Expogenética deste ano será totalmente digital, conectando empresas e clientes, especialistas e pecuaristas de todos os cantos do Brasil.

Como em todos os anos, a ABS preparou uma série de ações desenvolvidas para levar ao produtor rural as melhores soluções visando ao melhoramento genético e possibilitando valiosas trocas de conhecimentos relativos ao setor.

“Fizemos uma programação totalmente diferente dos outros anos, voltada para uma feira totalmente digital. As ações da ABS serão todas televisionadas, tanto pelo Canal Rural quanto pelo Canal do Boi e, ainda, por meio de lives, para que todos possam participar. Será uma programação rica em informações técnicas, novidades e ferramentas exclusivas da empresa”, comenta o gerente de Mercado e Contas-Chave Corte da ABS, Gustavo Morales.

Calendário. Nos primeiros dias da feira, de 15 a 18 de agosto, a ABS vai promover a Maratona Genética, com grandes ofertas e oportunidades em vendas 100% on-line da melhor genética da empresa.

Além disso, a ABS desenvolveu o projeto Do Pasto ao Prato – Gerando Experiências, que inclui o tradicional Desfile de Touros da empresa, além de lives especiais do Conexão Pecuária.

“Estas ações contam com a participação de importantes parceiros, para mostrar o que há de melhor em genética e ferramentas para o aumento da produtividade e rentabilidade das fazendas”, avalia Gustavo.

O Desfile de Touros deste ano acontece em dois momentos, ambos ao vivo: no dia 17 de agosto, das 14h às 18h45, em uma transmissão pelo Canal Rural, e no dia 20, das 10h50 às 11h50, com transmissão pelo Canal do Boi. Os interessados também poderão acompanhar a retransmissão pelo App Lance Rural, além do Facebook e YouTube da empresa.

Nos dias 18 a 20 de agosto, entre as 16h e as 19h, acontece o Conexão Pecuária – especial Expogenética, também transmitido ao vivo, pelo App Lance Rural. As retransmissões serão disponibilizadas pelo Facebook e YouTube da ABS.

Fonte: ABS

ABS anuncia programação da empresa para a Expogenética 2020

Foto: Imagens da Internet