Últimasnotícias

Touros para coleta de sêmen serão destaque no Leilão FSL Angus Itu

Informação | 28 de Outubro de 2020

Reprodutores Angus com potencial para coleta de sêmen prometem movimentar a pista virtual da 14ª edição do Leilão FSL Angus Itu. O pregão, que ocorrerá no dia 10 de novembro, colocará à disposição dos criadores 50 touros da raça para cruzamento e lotes especiais, além de sêmen de exemplares nacionais e importados. O remate será realizado de forma remota, em função da pandemia, com transmissão através do canal Terra Viva e retransmissão da Connect Play a partir das 20h30.

Promovido pela Cabanha FSL Angus Itu, do criador Antonio Maciel Neto, de Itu e Itapetininga (SP), o leilão ofertará exemplares Angus Puros de Origem (PO) de pelo curto com carcaças expressivas e avaliações do Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne (Promebo) e HD 50K Zoetis. “Todos os animais apresentam ótima qualidade e estão prontos para monta. Eles têm peso acima de 550 quilos e idade acima de 24 meses”, destaca Domingos Parra, gerente da propriedade. Quanto ao resultado do remate, Parra diz estar otimista, em função da alta do preço da arroba e da busca aquecida por touros Angus nos últimos meses.

O pregão será comandado pela Connect Leilões e o martelo ficará a cargo do leiloeiro Anibal Ferreira. A assessoria agropecuária será de responsabilidade da SAP. Os compradores garantem seguro de 60 dias após o remate e frete grátis para São Paulo e facilitado para demais regiões.

O pagamento poderá ser realizado em 30 parcelas no boleto (2 + 2 + 2 +2 + 2 + 2 + 18) ou 12 parcelas no cartão de crédito. Pagamentos à vista têm 8% de desconto. Mais informações através do e-mail faleconosco@fslangusitu.com.br, dos telefones (15) 99635-9463 e (11) 97624-9909 ou do site fslangusitu.com.br/leilao-XIV/.

Fonte: Angus 

Leilão FSL Angus Itu

Foto: Divulgação/Assessoria