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ABS vence prêmio Touro de Ouro pela sexta vez consecutiva

Genética, Informação | 11 de Dezembro de 2020

ABS vence prêmio Touro de Ouro pela sexta vez consecutiva

Foto: Assessoria de Imprensa ABS

Empresa foi reconhecida na categoria de FIV/TE, em função das contribuições tecnológicas para o setor e o impacto dos resultados nos rebanhos

ABS fecha 2020 com uma premiação. Pelo sexto ano seguido, a empresa foi a vencedora do prêmio Touro de Ouro, da Revista AG. A ABS foi reconhecida na categoria Empresa de FIV/TE, em função das contribuições tecnológicas para o setor e o impacto dos resultados nos rebanhos dos clientes.

O Touro de Ouro é uma premiação concedida anualmente pela Revista AG para as empresas do setor pecuário mais lembradas pelo público. Em virtude da pandemia, não houve solenidade para entrega da premiação. Os troféus foram encaminhados diretamente para cada empresa ganhadora.

Para o diretor geral da ABS Brasil, Márcio Nery, o reconhecimento por parte do público se deve ao fato da qualidade e compromisso que a ABS tem na entrega de resultados aos clientes, “não apenas em resultados de concepção, mas também em melhoramento genético.”

Ainda segundo Nery, apesar do ano atípico por causa da pandemia do coronavírus, a ABS alcançou resultados expressivos. “Estamos crescendo acima do mercado pelo Index ASBIA, mas o mais importante é a maneira como estamos fazendo tudo isso de forma pioneira e inovadora, levando melhoramento genético com velocidade, através dos nossos produtos Sexcel, IVB NEO, ABS NEO e ABS NEO Premium”, ressalta.

O gerente de Mercado Embriões da ABS, Raphael Guimarães, também comemora o resultado expressivo alcançado pela empresa. Para ele, a qualidade dos produtos e tecnologias da ABS está comprovada pela forte presença da empresa no mercado nacional.

“A ABS sempre investiu pesado em pesquisa e desenvolvimento de produtos e serviços, por isso tem a melhor tecnologia de embriões, além de uma equipe técnica altamente capacitada espalhada por todo país para atender da melhor forma nossos clientes. Por este motivo, a ABS possui mais de 70% do Market Share de embriões FIV no Brasil”, aponta.

O diretor geral da ABS Brasil ainda destacou que, para continuar oferecendo aos clientes as melhores tecnologias, serviços e ferramentas, a empresa tem se preparado em duas áreas. “A primeira é a tecnológica: ao melhorar os resultados do processo de FIV em suas várias etapas desde a OPU, passando pelos processos de produção dos embriões e chegando às fases finais de aumento em concepção. E a segunda é no melhoramento genético, pois estamos adotando processos que permitam aos usuários da tecnologia ABS serem mais eficientes ao ajudá-los na criação de um plano genético, na escolha de suas doadoras e no acasalamento correto”, explica.

Fonte: ABS

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