Últimasnotícias

Associados da Conexão Delta G se destacam em ranking de vendedores de touros

Genética, Informação, Mercado | 22 de Junho de 2022

Sete empresas da entidade figuram no Top 50 da publicação com três delas ocupando os primeiros lugares

Os associados da Conexão Delta G mais uma vez se destacaram no ranking de maiores vendedores de touros na categoria taurinos, divulgado pela Revista AG, pela Assessoria Agropecuária FF Velloso & Dimas Rocha e pela Brazil com Z Zootecnia Tropical. Sete integrantes da entidade estão no Top 50 da publicação em 2022, sendo que os três primeiros lugares são ocupados por associados: GAP Genética, de Uruguaiana (RS), Pitangueira, de Itaqui (RS) e Cia. Azul, também de Uruguaiana (RS).

A presidente da Conexão Delta G, Patricia Wolf, salienta que o resultado apresentado no ranking coroa o trabalho realizado de melhoramento genético pelas empresas associadas do grupo. "É sempre uma grande satisfação para a Conexão Delta G. A gente acredita que esse é o resultado do criterioso trabalho que fazemos de avaliação genética e de cultivo ao mercado, aos nossos clientes, com respeito e foco. Repetidamente a cada ano nós temos tido um bom reconhecimento no mercado", ressalta.

A GAP Genética e a Cia. Azul contam com animais de outras raças além do Hereford e do Braford. Já a Pitangueira se dedica exclusivamente à comercialização de animais da raça Braford. Estão no ranking também a Estância Silêncio, de Alegrete (RS), que ficou na nona posição com exemplares Hereford e Braford, a Estância Guatambu, de Dom Pedrito (RS), na 25ª posição, também com Hereford e Braford, a Agropecuária Caty, de Santana do Livramento (RS), na 29ª posição com a venda de animais da raça Braford, e a Wolf Agricultura e Pecuária, também de Dom Pedrito (RS), na 41ª posição exclusivamente com animais Hereford.

CLIQUE AQUI e acesse o resultado completo.

Fonte: Conexão Delta G

Touros

Foto: Gustavo Rafael

TOP 100 - Os Maiores Vendedores de Touros do Brasil

Foto: Divulgação/Assessoria