Últimasnotícias

3 Marias Agronegócios ofertará reprodutores de ponta da raça Angus

Genética, Leilões, Mercado | 09 de Junho de 2021

Animais oriundos dos principais plantéis dos Estados Unidos e da Argentina serão colocados em pista na primeira etapa do 9º Dia de Negócios e Leilão da Fazenda 3 Marias Agronegócios, de Videira (SC). Capitaneado pelo pecuarista Dorival Carlos Borga, o pregão será realizado no dia 18 de junho, com oferta de 20 reprodutores de diferentes raças, entre elas a Angus. O remate será realizado de forma virtual, em função da pandemia. A transmissão ocorrerá pelo canal no YouTube da Pampa Remates, responsável pela organização do evento, a partir das 19h.

O reprodutor IA 641 promete ser o destaque da oferta da propriedade catarinense. Ele é pai de cabanha e filho do touro SAV Resource em mãe Trapiche. “Sem dúvida é um animal diferenciado dos demais”, afirmou Gerson Clemente Pereira da Silva, gerente da 3 Marias Agronegócios. Silva ainda ressaltou que todos os animais colocados em pista estão prontos para trabalhar na próxima estação e têm exames andrológicos 100% aprovados. O martelo será comandado pelo leiloeiro Cândido Ferreira Schöll.

A expectativa, segundo o gerente, é que o pregão seja de excelentes resultados. “Estamos otimistas pela grande procura de reprodutores e pela qualidade dos exemplares ofertados”, acrescentou. A segunda etapa do leilão ocorrerá no dia 31 de julho, em que serão disponibilizados 25 machos de diferentes raças e 50 terneiros meio sangue.

O pagamento poderá ser feito em 24 parcelas após a batida do martelo ou à vista com desconto. Mais informações podem ser solicitadas através dos telefones (11) 99821-4479 – Gerson, (49) 99199-8524 – Marielli e (49) 99135-4852 – Borga ou encaminhadas para os e-mails marielli@3mariasagro.com.br e borga@3mariasagro.com.br.

Fonte: Associação Brasileira de Angus

3 Marias Agronegócios ofertará reprodutores de ponta da raça Angus

Foto: Associação Brasileira de Angus